O Universo e uma pessoa podre de boa!

Queres ter um relacionamento feliz? 

Então espera que te apareça uma pessoa podre de boa no coração! 

Aparência física bonita e sorrisos desconcertantes, não são de todo o mais importante, até porque podem esconder muito lixo consciente ou inconscientemente guardado na alma. 

Se alguém te ama, oh pá, mas se alguém te ama mesmo de verdade, não te esconde de ninguém, não te reduz às fotografias onde não estás, apresenta-te aos amigos(as) todos(as), não te manipula, não mente sobre o seu passado, não te cria expectativas para algures daqui a 20 anos, não te impõe escalas de dias onde tu não cabes, e também não está contigo ao mesmo tempo que promete secretamente beijos à francesa, ou com qualquer outra língua, a outra pessoa...

Qualquer uma destas coisas inventadas e escritas ao acaso, ou outras similares, não são amor, podem ser (e são) outra merda qualquer, mas garanto-te que não é amor. 

Se queres ser feliz, não te permitas enganar pelos sentidos e acabares por te enamorar por alguém podre de boa(m) fisicamente, mantém-te atento(a) e prefere uma pessoa que seja podre de boa no coração!

E como é que isso se encontra? 

Não é por certo através de sedução em massa, nem tão pouco através de amizades coloridas, ou sexo sem compromisso. 

Queres saber como? 

Não procures! O Universo encarrega-se de colocar à tua frente alguém especial no meio de todas as pessoas que vais conhecendo "por acaso". 

Aposta mais em ver e sentir com a alma e não recalques a intuição... prefere estes sentidos aos outros 5 que te ensinam desde pequenino(a). 

Pode demorar pouco tempo, ou muito tempo, mas o que é o tempo para o Universo? 

Acredita, acaba por acontecer. 

Depois vai de peito aberto e arrisca, constrói, avança... problemas vão surgir sempre, mas que não sejam problemas inventados, um coração podre de bom não inventa problemas, vive intensamente e resolve tudo em conjunto contigo. 

Se não é assim: salta fora, pois fizeste um erro de casting (acontece). 

Deixa-te ficar sossegadito(a) e confia no Universo, pois quando não tiveres à espera: "click"! 


0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários serão publicados, excepto spam e/ou os que contenham linguagem inapropriada.

Laudas mais lidas nos últimos 7 dias