Sunlover - à procura da bebida perdida!


Para quem não sabe, Sunlover é uma bebida refrescante, com zero calorias e que estimula o brozeado (isso mesmo, leram bem), mas já lá vamos, primeiro vou começar pelas más noticias:

É perfeitamente natural o(a) leitor(a) não saber que bebida é esta, visto que não se vende em sitio nenhum! 

Mesmo quando foi lançado no mercado (penso que em 2011 ou 2012), época em que existiram uma série de anúncios televisivos e outdoors, com muita pena minha vi-me e desejei-me para conseguir comprar este produto, e o pior é que cada ano que passa a dificuldade aumenta!

No ano passado, numa localidade que vive quase exclusivamente da praia, tive a notável surpresa de ter perguntado no minimercado local se tinham Sunlover e o senhor anuiu que sim com a cabeça, dirigindo-se de seguida para a prateleira dos produtos de limpeza e pegou num Sonasol (medo, muito medo).

Uns minutos depois, entrei num snack bar de praia e fiz a mesma pergunta, as pessoas que estavam a atender pararam e ficaram a olhar para mim com um olhar esbugalhado e expressão de nojo, como se lhes tivesse proposto algo menos próprio lá fora ao sol(!!), tive de esclarecer rapidamente que falava de uma bebida para observar as expressões de alivio a surgirem, juntamente com um “não, não temos”, e pelos vistos, não têm, nem sabem o que é… tal como a maioria.

Resumindo, depois de muito procurar, consegui encontrar no Jumbo e só no Jumbo, não sei se estará disponível noutros locais e eu não consegui encontrar, mas esta é a minha experiência (deixem a vossa nos comentários por favor).

No entanto, já pensaram na possibilidade de negócio que seria o anúncio de uma bebida que favorece o bronzeado, presente numa esplanada junto à praia?! E essa esplanada ter de facto Sunlover em stock para servir os seus clientes! Não sei, se calhar sou só eu, não percebo nada de marketing... e pelos vistos os senhores da marca também não!

Ainda assim, e como adoro esta bebida, fica a minha opinião muito positiva sobre a mesma!

Descrevendo o Sunlover, atualmente estão disponíveis duas bebidas:

A amarela que estimula o bronzeado (e resulta, garanto que resulta mesmo!);

A rosa que dizem dar saúde à pele.

No meu caso particular gosto mais do sabor do original (a lata amarela), é muito agradável e refrescante, acho o rosa um pouco doce e isso não me agrada, mas deixo a sugestão de provarem, se conseguirem encontrar em algum local claro!



0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários serão publicados, excepto spam e/ou os que contenham linguagem inapropriada.

Laudas mais lidas nos últimos 7 dias