Activo Bank - tenha tudo, não pague nada!


Ao longo dos anos e por motivos diversos, fui "obrigado" a ter conta em diferentes entidades bancárias, tendo gostado mais de umas do que de outras, particularmente no que diz respeito às despesas e comissões cobradas.

Em alguns casos estas eram tão complexas e rebuscadas que nem os próprios colaboradores me conseguiam explicar com clareza (!!), noutras as coisas eram mais perceptíveis e intuitivas, mas muitas vezes sem sentido para o cliente, por exemplo: comissões e despesas grátis se pagar 2 euros por mês (confesso que nunca percebi como 2 euros mensais são sinónimo de grátis).

Até que decidi procurar uma entidade bancária que me possibilitasse fazer tudo o que necessito, por menos... e encontrei, por bastante menos até, mais exatamente: por absolutamente nada!

No Activo Bank tenho:

- Uma conta em que não pago comissões;

- Um cartão de débito gratuito e sem anuidade;

- Um cartão de crédito gratuito e sem anuidade;

- Um cartão WEB que posso carregar com o valor que pretender e fazer compras online, este cartão também é gratuito e sem anuidade;

- Não pago transferências online;

- Um site de Home Banking muito simples e intuitivo;

- Uma APP para o meu Smartphone muito útil;

- Um software de gestão inserido no Home Banking que me permite verificar/controlar todas as despesas e proveitos (também isto a custo zero);

- E por fim um serviço de atendimento telefónico 5 estrelas, com um horário de atendimento bastante razoável.

Ou seja, é um banco que oferece tudo o que necessito sem me cobrar nada... e acredito que a esmagadora maioria também não necessita de mais!

Se procura de um banco e utiliza a Internet habitualmente sem qualquer dificuldade, considere esta opção, já faz algum tempo desde que me tornei cliente e confesso que estou muito satisfeito com o Activo Bank, recomendo fortemente.

Encontre-o em www.activobank.pt

Nota: este artigo foi escrito unicamente porque me apeteceu, optei por colocar publicamente a minha opinião sobre o Activo Bank e os serviços que me presta, não recebendo qualquer valor ou serviço em troca, pelo que este texto não pode ser considerado publicidade, não foi encomendado e obviamente não foi pago.


0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários serão publicados, excepto spam e/ou os que contenham linguagem inapropriada.

Laudas mais lidas nos últimos 7 dias