Solução para a Autoeuropa, trampolim para economia portuguesa

 
Mais uma vez a página Laudas Avulso vem fazer serviço publico, desta feita com uma solução para impulsionar a economia nacional!

Depois de a Volkswagen ter sido apanhada na enorme fraude com as emissões poluentes dos seus automóveis, a proposta do Laudas Avulso é expulsarmos a Volkswagen da Autoeuropa!

Depois compramos motores de qualidade a outro fabricante e criamos uma nova marca de automóveis, mantendo assim os postos de trabalho e aproveitando o know how para iniciar um novo projeto.

Até já temos nome e logótipo para a marca de automóveis made in Portugal: será o TugaCar e como logótipo terá a figura do zé povinho a fazer um manguito!

Imaginem o sucesso que é viajar por esse mundo fora com um valente manguito na grelha dianteira.

Mas não ficamos por aqui:

Outras ideias de qualidade incluem versões racing dos modelos comercializados, assim, tal como a FIAT tem o ABARTH para as versões desportivas dos seus modelos, nós podemos ter uma ainda melhor cujo logótipo é um galo de Barcelos com duas listas vermelhas na asa (para dar o efeito racing desejado), dando-lhe o nome Rooster Tuga!

Mais... para os Espanhóis e os seus SEAT com nomes das suas cidades não se ficarem a rir de nós, podemos dar nomes de peixes cujo povo português gosta de deglutir (por exemplo o Tuga Bacalhau, ou o Tuga Sardinha), o que nos abre desde logo as portas para entrar no campeonato mundial de rally com um Rooster Tuga Carapau de Corrida!

A cereja no topo do bolo será fazer frente aos americanos no seu Mustang com sintetizador electrónico, para quem não sabe eles desenvolveram um sintetizador para o motor EcoBoster que simula o som de um motor que não é... o nosso Rooster Tuga Carapau de Corrida podia ter uma versão especial para venda ao grande público com um sistema semelhante mas o som de um galo de voz bem forte e rouca, parece que o estou a ouvir passar a grande velocidade: CÓÓÓÓ ROOOOO CÓÓÓÓ!

E até parado num semáforo faremos furor com um valente có có ró có có (galo ao relantim).

Que dizem? Sou ou não sou um visionário com ideias brilhantes!



Nota: nem todas as ideias foram minhas, agradeço ao Alcides Ramos a ajuda que deu no brainstorming idiota e muito divertido ocorrido numa hora de almoço recente.


0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários serão publicados, excepto spam e/ou os que contenham linguagem inapropriada.

Laudas mais lidas nos últimos 7 dias