Categoria

Gozar com as pessoas

- - Sem comentários
Hoje apetece-me falar sobre quem passa os dias a gozar à grande com terceiros…

Confesso que este é um assunto que mexe comigo! Não me refiro à malta que goza comigo, tenho conhecimento de algumas pessoas que não gostam de mim e/ou que gozam comigo em determinados contextos, posso bem com isso.

Refiro-me à malta que passa os dias a gozar com terceiros por sistema, mais especificamente a achincalhar e a rebaixar mesmo forte e feio, muitas vezes inventando coisas onde não existem e colocando-se sempre no papel do maior ser do universo e arredores.

Infelizmente, embora não se possam excluir mulheres a fazer este tipo de gozo, onde vejo mais gentinha dessa é na classe masculina (chamo-lhes os machos javardos), afligem-me porque gostam de se exibir alto e bom som, normalmente em frente ao maior número possível de público a dizer que fulana é uma p$#% porque lhes falou de determinada maneira, ou que deve gostar pouco deve e que fazia-lhe (ou fez-lhe) assim ou assado, entrando em pormenores escabrosos em alto gozo e escárnio, acompanhados por alguns iguais ou piores, que a eles se juntam a ajudar à história, entrando em autênticos concursos a ver quem diz pior.

Isto só por si já é mau, mas quando é repetitivo, dia após dia, vezes e vezes sem conta e sobre todas as mulheres e mais alguma, ainda por cima vindo de homens com ar de bem educados, sorridentes e que pela frente são os seres mais adoráveis, divertidos e inocentes do mundo… desculpem lá mas mete nojo!

Obviamente que brincar é bom, também gosto de dar um ou outro comentário engraçado sobre algumas coisas, mas coisas inocentes… enfim, orgulho-me de ser como sou e não mudava uma virgula, mas neste mundo em que vivemos, por vezes quase que me fazem ter dúvidas sobre se sou um homem bom ou um homem parvo!!


Sem comentários

Enviar um comentário

Todos os comentários serão publicados, excepto spam e/ou os que contenham linguagem inapropriada.