Homofobia é medieval

Este é um tema que me faz muita confusão! Como é possível em pleno século XXI ainda não sermos todos iguais?!

Salta-me a tampa com isto!

Porque raio existem tantas pessoas contra a possibilidade de um casal homossexual adoptar uma criança? E não me venham com o argumento de "uma criança criada numa família homossexual ter maior probabilidade de vir a ser igualmente homossexual" (!) lembro aos iluminados com este tipo de argumento que a maioria dos homossexuais cresceram numa família heterossexual.

Mais, porque raio existem religiões cristãs (falo somente destas porque estão mais próximas da nossa realidade) que inventam pecados e inflamam ódios contra o casamento entre homossexuais e a possibilidade de estes(as) poderem adoptar uma criança?!

Jesus não disse para "amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo"? Parece-me a mim que o próximo incluí os(as) homossexuais, certo?!

E aquela falsa tolerância que apregoa "não tenho nada contra os homossexuais, desde que não se metam comigo" ou "desde que não andem na rua de mão dada e/ou abraçados" ou ainda "desde que não lhes permitam adoptar uma criança"! Porquê? É o preconceito disfarçado, é realmente estúpido.

Porque motivo eu e a minha mulher temos vantagem quisermos adoptar uma criança? A Segurança Social consegue provar que uma criança seria mais feliz connosco do que com um casal homossexual?! Não me parece e não se percebe!

Tenho a certeza que existem por aí bastantes casais homossexuais mais estáveis, menos violentos e menos promíscuos do que alguns casais heterossexuais, a sociedade deveria preocupar-se mais com problemas que sejam realmente um problema.

Estamos a deixar crianças anos a fio em orfanatos porque temos uma sociedade homofóbica! Um amor de pai/pai ou de mãe/mãe é pior do que os outros?! Nem pior, nem diferente, está na altura de deixarmos a idade média fechada à chave uns séculos lá atrás.

2 comentários:

  1. Olá!
    Não podia estar mais de acordo contigo.
    O ser humano é tão burrinho!

    Já corrigi o nome do teu blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Just,

      Não esperava outra coisa de ti (estares de acordo comigo neste tema)... és uma pessoa equilibrada e com os neurónios a funcionar!

      :)

      Bjs.

      Eliminar

Todos os comentários serão publicados, excepto spam e/ou os que contenham linguagem inapropriada.

Laudas mais lidas nos últimos 7 dias